Familia ImPacT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mudança de Nick
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptyQua Abr 12, 2017 12:16 pm por Newton_OwnZ

» [Inscrição Para a Família]
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptySeg Abr 10, 2017 1:55 pm por Victor_OwnZ

» [Apresentação] Patati
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptySeg Abr 10, 2017 1:50 pm por Victor_OwnZ

» eai rapaziadinha
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptySeg Abr 10, 2017 1:49 pm por Victor_OwnZ

» Mudei meu nick
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptySex Mar 31, 2017 9:28 pm por YnDiO_OwnZ

» John_Lima INSCRIÇAO
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptyQua Mar 29, 2017 8:56 pm por Victor_OwnZ

» Mudança de Nome.
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptyQua Mar 29, 2017 5:58 pm por Victor_OwnZ

» Parando de jogar e aviso
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptyTer Mar 28, 2017 12:58 pm por Kira_ImPacT

» [VOTAÇÃO]Nome Para Familia
SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT EmptySeg Mar 27, 2017 6:21 pm por Victor_OwnZ

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 20 em Sex Jan 26, 2024 12:15 am
Conquistas e TDM’s
Conquista 1 - Vitória contra a WanteD no dia 04/03/2017 Conquista 2 - Em busca...

SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT

2 participantes

Ir para baixo

SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT Empty SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT

Mensagem por Sugiro_ImPacT Sex Mar 10, 2017 9:27 am

Galera, o servidor de DM está pronto e online com IP: ca02.heavyhost.com.br:7776 / senha de acesso: impactowna , vou editando agora já online e dando GMX nas atualizações, armas estão aleatórias, carros aleatórios. Mas o melhor tele para treinar cbug é o /eagle

Sugiro_ImPacT
Dono
Dono

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT Empty Re: SERVIDOR ON - DEATHMATCH FAMÍLIA ImPacT

Mensagem por MaaaD Sáb Mar 11, 2017 4:20 pm

Eu entrei nesse server e vi q nao era de a/d, pq vcs nao colocam server de a/d, é melhor para treinos, eu tenho uma GM aqui ja entrei e dei uma testada ela é muito boa, vou deixar o link pra download.

familyjns.net/forum/files/download/132-gm-attack-defend-v26-r-samp-037/

É da antiga Jhonson
MaaaD
MaaaD
Sub-Dono
Sub-Dono

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos